sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deixa o termo "Cult" de lado para a curiosidade de poder conhecer, gostar e respeitar

Essa é a primeira postagem de um novo Blog sobre arte e cultura chamado de "Estante Artística" e para começar um debate sobre o termo "Cult"

Hoje em dia com o grande acervo de coisas culturais que conhecemos são motivos para rótulos sendo pessoas, lugares, comidas e até mesmo a arte em que usam o termo o cult para definir algo estupendamente maravilhoso e clássico como podemos citar por exemplo: Jazz, Blues e o seriado policial dos anos 1980 Miami Vice são "Cult". Já Metal, Hip Hop e o seriado do Netflix e da Marvel Comics Jessica Jones não são "Cult"...


Chega! Vamos demonstrar admiração e respeito por aquilo que gostamos e admiramos sempre respeitando o gostando de cada um onde possamos interagir nossos gostos pessoais, adquirindo conhecimentos e transmitindo para as pessoas das diversas gerações para que as coisas boas de cada época se perpetuem sempre e isso aconteceu com Miami Vice e pode acontecer também com Jessica Jones pois ambos tem conteúdo, grandes fãs, excelentes produções e representatividade espetaculares de atores e equipe. Sem essas coisas não é possível ter público cativo e divulgar para as pessoas fazerem do seriado se tornar uma arte e com o tempo uma coisa extraordinária que ficará marcado na memória da pessoa que assistiu. E se viu e não gostou mostre seu respeito pela obra que foi feita pois fazendo isso mostrará não apenas respeito mas educação mostrada na sua explicação de porque não gostou sem ofender ou mesmo irritar as pessoas que gostam.

E para você leitor, o que pensa do termo "Cult"? O que é "Cult" para você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário